Dulce María passeia com as meninas de ‘Rebelde’ no Rio de Janeiro
A atriz e cantora mexicana Dulce María, que está no Brasil para
uma participação especial em ‘Rebelde’, foi de helicóptero à Lagoa
Rodrigo de Freitas, no Rio, nesta quinta-feira 26. Acompanhada das
atrizes da novela, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, Dulce
causou tumulto com os fãs que a aguardavam no local
Gil Rodrigues/Foto Rio News
Dulce María com Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak
Nenhum comentário:
Postar um comentário