Que
tal passar uma temporada passeando pela Califórnia, nos Estados Unidos,
com um monte de amigos?? Foi exatamente isso que Bruno Pereira, Cinara
Leal, Amanda Ritcher, Ana Terra, Day Mesquita, Ícaro Silva e Caio Vaz
fizeram no último verão americano. E, melhor, gravaram, e isso virou um
programa de televisão, o "Viagem Sem Fim", que estreou nesta terça-feira
(28) no Multishow.
Os jovens percorreram cidades como San Diego, Las Vegas, Santa Barbara,
Solvang, Big Sur, Carmel, Monterey, Sta Cruz, San José, San Francisco,
Yosemite e Napa Valley.
Parte do elenco se reuniu na boate Lage, no Barzin, na Zona Sul do Rio
de Janeiro. e assistiu junto ao programa de estreia. Depois, é claro,
confraternizaram com os amigos. Ana Terra e Cinara Leal curtiram muito a
pista de dança. Ana mesmo não desgrudou do namorado, e deu vários
beijos ali mesmo.http://portalps.com.br/noticias
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário