O Melhor do Brasil não terminou no sábado. Tem mais nesta segunda, em Rebelde!
Depois da visita de Rodrigo Faro ao Elite Way, chega o grande dia! No capítulo desta segunda (23), os Rebeldes colocam a galera pra pular no O Melhor do Brasil.
Além de cantar os grandes sucessos, a banda bateu um papo descontraído com Rodrigo Faro, e é claro, os fãs foraDepois da visita de Rodrigo Faro ao Elite Way, chega o grande dia! No capítulo desta segunda (23), os Rebeldes colocam a galera pra pular no O Melhor do Brasil.
Além de cantar os grandes sucessos, a banda bateu um papo descontraído com Rodrigo Faro, e é claro, os fãs foram à loucura com a presença do sexteto no programa.
Para não fazer feio, antes de pisar no palco do programa, os Rebeldes recebem os retoques finais de maquiagem e figurino.
Afinal, os fãs merecem ver seus ídolos sempre bonitões. Com os Rebeldes, isso não é problema. É só eles darem as caras, para galera ir ao delírio e gritar “lindos”!galera ir ao delírio e gritar “lindos”!
fonte:http://luablancobr.com/












Nenhum comentário:
Postar um comentário