sábado, 28 de julho de 2012

Próxima Turnê Da Banda Rebeldes Se Chamará " Asepxia Rebeldes " Veja :


                   
É isso mesmo, o produtor dos Rebeldes divulgou em seu twitter que a próxima turnê dos rebeldes se chamará  Asepxia Rebeldes, o motivo é que a marca de sabonetes  vai Patrocinar os rebeldes, a nova turnê deve ser iniciada a partir do próximos mês depois do lançamento do 2° CD da Banda, então aguarde que a nova turnê promete passar por todas as capitais do Brasil, quer mais informações ?
 

Fontes: PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário