quinta-feira, 26 de julho de 2012

Scan: Lua Blanco e Dulce Maria no Jornal Extra

Como a maioria já deve saber, a atriz mexicana Dulce Maria veio para o Brasil com o intuito de fazer uma participação na versão brasileira de Rebelde. Com isso, saiu uma matéria no jornal Extra contando mais um pouco sobre essa inédita participação, e sobre o encontro de Dulce com Lua Blanco. Confira um trecho: “Dulce Maria começou a gravar ontem sua participação em ‘Rebelde’, que está prevista para ir ao ar dia 6 de agosto. Mas antes de entrar em cena, ela bateu um papo animado com Lua Blanco nos bastidores.”


                                  
Fonte: luablancobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário