Fonte: luablancobr
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Scan: Lua Blanco e Dulce Maria no Jornal Extra
Como a maioria já deve saber, a atriz mexicana Dulce Maria veio para o Brasil com o intuito de fazer uma participação na versão brasileira de Rebelde.
Com isso, saiu uma matéria no jornal Extra contando mais um pouco sobre
essa inédita participação, e sobre o encontro de Dulce com Lua Blanco. Confira um trecho: “Dulce
Maria começou a gravar ontem sua participação em ‘Rebelde’, que está
prevista para ir ao ar dia 6 de agosto. Mas antes de entrar em cena, ela
bateu um papo animado com Lua Blanco nos bastidores.”
Fonte: luablancobr
Fonte: luablancobr
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário