Os atores Arthur Aguiar e
Micael Borges - interpretes dos personagens Diego e Pedro da novelinha
"Rebelde", da TV Record - conversaram com a equipe do Blog de Rebelde,
do Portal PS, na noite dia último dia 3, no camarim do Ginásio Álvares
Cabral, em Vitória, no Espírito Santo.
"Ela é super gente boa, uma doce de pessoa. Foram três dias muito legais e divertidos", avaliou Micael sobre a participação da atriz e também cantora Dulce Maria, na versão brasileira da trama.
Dulce Maria esteve no
Brasil há duas semanas para participar das gravações. A mexicana faturou
uma bolada para participar da novela da Record: segundo o jornal
carioca O Dia, cerca de R$ 400 mil. Ela gravou cenas no RecNov -
complexo de estúdios da emissora - e em pontos turísticos do Rio de
Janeiro.
"Foi legal, ela surpreendeu muito a gente. Ela é simples e gente boa pra caramba!", elogiou Arthur Aguiar.
Fonte: Portal PS

Nenhum comentário:
Postar um comentário