Pois é Galera Nós Fãs De LuAr Subimos Uma ag Muito Linda O Nome Dela é #LuArSempreExistiu !
Pois ontem Os Dois Foram
Para o Show Do Guga Sabatiê .. e concerteza devem ter se encontrado
neah !? Os Fãs Subiram a Tag Em Primeiro Lugar
Postado Por ; Juul

Nenhum comentário:
Postar um comentário