sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fãs De LuAr Sobem a Tag Quero LuAr. Quero foto LuAr.!


Pois é Galera Nós Fãs De LuAr Subimos Uma ag Muito Linda O Nome Dela é #LuArSempreExistiu ! 
Pois ontem Os Dois Foram Para o Show Do Guga Sabatiê .. e concerteza devem ter se encontrado neah !? Os Fãs Subiram a Tag Em Primeiro Lugar

                                          Postado Por ; Juul
                                   Fonte: RBR Até o Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário