Um grupo de fãs já
montou um verdadeiro acampamento em frente à Arena Vitória para garantir
um lugar bem perto dos integrantes da banda Rebeldes durante o show que
acontece nesta sexta-feira (03).
Segundo a estudante
Luíza Cardoso, de 14 anos, os amigos estão se revezando. “Estamos em um
grupo de 25 pessoas que vão assistir ao show. Eu e algumas amigas
estamos nos revezando dia e noite, desde as 6 horas da manhã de
quarta-feira”, explicou.
Depois do evento, o grupo pretende seguir para o hotel onde os artistas ficarão hospedados em busca de fotos e autógrafos.
Fonte: Folha Vitoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário