Qual é a sensação de se apresentar para um público de 80 mil pessoas?
Mel – Ficamos
muito felizes de poder voltar à Brasília. O nosso primeiro show na
cidade teve 22 mil pessoas, o maior até agora. Todo mundo estava
cantando, mandando aquela energia boa! Dessa vez, é um evento da Record
com um público de 80 mil pessoas, nosso novo recorde.
Lua – É totalmente
diferente de tudo o que eu fiz até hoje! Pirei com um público tão
grande. A apresentação anterior foi alucinante. A gente saiu do palco
exausto, suando, mas não queríamos terminar.
Micael – Foi uma honra e uma responsabilidade muito grande fazer esse show.
Do que vocês mais sentem falta durante a turnê?
Lua – De coisas cotidianas, como ir à praia e ter tempo para relaxar.
Como vocês lidam com o fato de serem famosos?
Micael – Reluto em achar
que sou famoso. Mas, cara, é muito doido! Outro dia eu estava na rua e
pensei: “Caramba! Durmo, acordo, e as pessoas ficam me olhando. É meio
que um sonho”. É como se não fosse real as pessoas o reconhecerem na
rua.
Mika, como é trabalhar com a namorada?
Achei que seria mais
complicado, mas sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos.
Respeitamos o espaço de cada um, porque, se não tiver isso, ferrou,
né... Por isso, ela tem os momentos dela, e eu, os meus. Curto muito
trabalhar com a Sophia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário