domingo, 12 de agosto de 2012

Sophia Abrahão faz homenagem ao Pai!


Como todos sabem hoje(12) é o dia dos Pais,e a nossa Diva Sophia Abrahão,homenageou o pai através do seu twitter. "Você é algo assim, é tudo pra mim.. Te amo meu melhor amigo!" escreveu Sophia,que ainda postou várias fotos ao lado do seu Pai!



fonte:rbrateofim

Nenhum comentário:

Postar um comentário