A Dupla de Rebeldes Chay Suede e Sophia Abrahão
foram convidados para participar da Bienal Internacional do Livro que
acontece em São Paulo,os astros teens da novela e banda
Rebeldes,realizaram uma tarde de autógrafos que reuniu vários
fãs.Confira as fotos!
(Clique nas imagens para ampliar)
Fonte: RBR Até o Fim





Nenhum comentário:
Postar um comentário