Na
tarde desta sexta-feira (10), Chay Suede e Sophia Abrahão marcaram
presença no espaço da Editora On Line, na 22ª Bienal Internacional do
Livro em São Paulo. Os atores chegaram por
volta das 16h, onde centenas de fãs já os aguardavam ansiosos. Com a
média de 15 anos, os adolescentes começaram a chegar no Parque de
Exposições do Anhembi por volta das 5h da manhã.
Dentre
os presentes estava a professora Regina Siqueira, com seus alunos que
estavam esperando desde as 13h de hoje. "O que nos chateou foi a falta
de informação. Cada hora nos passaram um horário e nos deixaram em pé
esperando".
Os cantores começaram a sessão de autógrafos por volta das 16h35 e não tem previsão de término.
Fonte: Panorama Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário