As novidades em
"Rebelde" não param de surgir e agora além do elenco já conhecido dos
fãs, atores mirins também fazem parte do casting. E, mesmo eles tendo
muito em comum com os protagonistas da trama, Lua Blanco, a Roberta,
contou ao Portal PS, que eles tem vida própria. Nós
encontramos com a atriz na saída da sessão para convidados do espetáculo
"A Partilha", no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
"A Margaret nos disse
que a semelhança seria uma brincadeira. Mas a ideia não é reproduzir os
personagens. Eles tem a história deles. Foi só um dèjávu", disse Lua
Blanco ao Portal PS. A interprete da Roberta ainda disse que todos os
atores mirins já haviam feito algo na televisão e são muito
profissionais.
Já sobre o contato fora
de cena, Lua foi só elogios para os novos companheiros de camarim. "Eles
são uns queridos, uns fofos. Tiraram fotos com a gente. Falam pra gente
como é na escola, é muito maneiro. E eles são profissionais, chegam com
o texto decorado", disse.
Fonte: Portal PS

Nenhum comentário:
Postar um comentário