Na noite desta
sexta-feira (3), a banda Rebeldes se apresentou em Vitória, no Espírito
Santo , e lotou a Arena Vitória. O Portal PS esteve presente com o apoio
do Blog Rebeldes e conversou com os seis integrantes do grupo.
“É sempre gostoso
vir nas cidades que alguém tem raiz...sempre quando a gente vai em São
Paulo, Vitória, Rio ou no Sul, que é minha terra”, disse Mel Froncowiak ao Portal PS/Blog Rebeldes.
E sobre Vitória, Mel completou. “Vitória
nos recebeu muito bem da primeira vez, fizeram muito barulho. O Alvares
Cabral, ele abraça a gente, a gente tem essa expectativa de que
continue com essa energia que a gente recebeu da primeira vez”, disse.
Perguntamos para Sophia Abrahão sobre as crianças, que assistem cada vez mais a novela e estão sempre nos shows. “É
um publico muito espontâneo, eles amam a gente de graça, eles gostam da
novela, gostam das musicas. Eu me surpreendo com eles muito novos
sabendo cantar as musicas inteiras que nem a gente decora direito”, contou rindo.
Sophia ainda aproveitou para contar que outra vantagem de ter um público tão jovem, é o fato de crescerem juntos. “É bom que a gente está crescendo com o público, então nos nossos futuros trabalhos o nosso publico vai acompanhar a gente˜.
Para quem já está
ansioso pelo próximo álbum dos Rebeldes, Lua Blanco contou que ele já
está pronto., mas ainda não conta com letras escritas pelos integrantes
do grupo. “Desde o primeiro CD a gente nunca teve participação na
criação. Quem compõe são os meninos do NX Zero, Ge Rocha e Di Ferrero. E
esse CD novo está bem legal, bem na mesma linha que o primeiro, bem
eclético”.
Fonte: Portal PS

Nenhum comentário:
Postar um comentário